Batom Voluptuous Giordani Gold


Lábios mais volumosos, repletos de cor e brilho
Apresentamos o Batom Voluptuous Giordani Gold, um batom sofisticado num formato slim, requintado e muito confortável *. Agora poderá conseguir uma sensualidade requintada com lábios instantaneamente mais volumosos, maravilhosamente hidratados, cobertos de cor e brilho.
 Puro conforto e acabamento brilhante, para um efeito volumoso fantástico
Desde a primeira aplicação, o Batom Voluptuous funde-se com os lábios, proporcionando uma sensação magnificamente confortável. Além disso, confere um véu fabuloso de cor e brilho. O acabamento brilhante e multifacetado confere uma aparência mais volumosa. A maioria das mulheres que experimentaram o Batom Voluptuous sentiu que este é um batom muito agradável e confortável, e preferem-no ao seu batom normal*.
 Hidratação intense para lábios mais volumosos desde o seu interior
O eficaz Complexo Hydra Full hidrata instantaneamente os lábios e aumenta o seu volume desde o seu interior, envolvendo-os em hidratação e ajudando a oferecer uma hidratação intensa e duradoura**. A sua mistura de poderosos hidratantes e um tripéptido ajudam a hidratar intensamente os lábios e a realçar o volume ao preencher os espaços entre as fibras de colagénio e elastina nas camadas superficiais da pele, para lábios mais volumosos e preenchidos. Isto, combinado com o acabamento brilhante do Batom Voluptuous, ajuda os lábios a parecerem mais volumosos e com uma hidratação mais duradoura** e um contorno de lábios mais sensual. Depois de usar o Batom Voluptuous durante uma semana, a maioria das mulheres concorda que os seus lábios estão mais hidratados, preenchidos e rejuvenescidos*.
Paleta luxuosa
O Batom Voluptuous Giordani Gold é lançado em dez tons luxuosos, fáceis de usar, e que revelam uma sofisticação impressionante. Há um tom perfeito para todas as mulheres.

Catálogo 6/2013

Fonte:www.oriflame.pt
Queres fazer parte da Equipa Oriflame?
- Podes ter os teus Produtos Oriflame com desconto
- Ou ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário