Olhos Com Aspeto Jovem


À medida que envelhecemos a nossa pele muda. Algumas pessoas parecem mais velhas que outras porque negligenciam o cuidado da pele à volta dos olhos. A pele à volta dos nossos olhos é a primeira a mostrar sinais de envelhecimento prematuro. Para evitar que tal aconteça veja as nossas dicas para ter uns olhos com aspeto jovem.Olhos Com Aspeto Jovem

Como Conseguir Uns Olhos Mais Jovens?

Aplique Protetor Solar à Volta dos Olhos
Os raios solares do sol podem ser um dos motivos do envelhecimento prematuro. No entanto a maioria das pessoas não aplique nenhum protetor solar à volta dos olhos por este pode ir para dentro do olho, provocando ardor.
Experimente colocar protetor solar na pele à volta dos olhos 30minutos antes de sair. O produto terá assim tempo para ser absorvido pela pele, dando-lhe a proteção necessária para enfrentar o sol sem ter de se preocupar com a irritação.
Aplique um Creme Para Olhos
A pele à volta das nossas pálpebras é fina e delicada. Por isso aplique um creme específico para olhos pois terá acesso a nutrientes e hidratação adequada, mantendo a pele saudável.
Evite Ficar Estrábica
Se sente a visão a piorar, fale com um especialista. Pode precisar de lentes de contacto ou óculos. A dificuldade em ver pode provocar rugas junto dos olhos.
Não Aplique Muita Força Na Pele Junto aos Olhos
A maquilhagem à prova de água pode ser difícil de remover, mas não abuse da força para a remover. Use um bom produto de remoção de maquilhagem, aplique num algodão, depois feche os olhos e passe por cima da maquilhagem. Dê alguns minutos para que o produto de remoção de maquilhagem atue dissolvendo-a. Depois com cuidado, remova a maquilhagem.
Proteja os Olhos
Se vai sair, use um chapéu, ou óculos de sol para proteger os olhos do brilho do sol. Demasiado brilho pode fazer com que veja mal. Com uns óculos escuros, reduz esse brilho do sol e fica na moda.

Fonte:www.sitiodamulher.com

Queres fazer parte da Equipa Oriflame?
- Podes ter os teus Produtos Oriflame com desconto
- Ou ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário