Sou uma mulher Oriflame

"Caros Assessores,

Quero dedicar este editorial exclusivamente à ‘mulher Oriflame’.

A campanha ‘Eu sou uma Mulher Oriflame’ começou.  Nas revistas, TV, internet, rádio, revistas e em outdoors por todo o país, podemos encontrar 3 pessoas (Amélia Gameiro, Ana Cristina Santos e Diana Rodrigues) que representam o que de mais bonito, ambicioso, enérgico temos na Oriflame.  Elas representam-na a si, que está a ler estas linhas.  Pessoas com coragem, activas, com vontade de criar e produzir.  Pessoas que não se acomodam e tentam mudar o que muitos outros acham que não é possível ou não vale a pena mudar.

Mas as ‘mulheres Oriflame’ também representam… os homens Oriflame, pois todas as virtudes que já listei anteriormente não são exclusivas das nossas mulheres.  Também existe o ‘homem Oriflame’.  Aquele que adora os produtos, gosta de partilhar o que de melhor temos com os outros, e aproveita todas as vantagens deste negócio.  Somos já muitos, e a tendência é aumentar.

De entre estas pessoas, existem algumas que se destacam.  São os nossos Chefes - os Chefes de Grupo, Distritais, Directores Gold e acima.  Agradeço a sua generosidade.  Elogio a sua força de vontade.  Entendo as suas exigências.  Emociono-me com o seu sucesso.  Motivo-me com os seus desafios.  A todos.

Juntos, mulheres e homens Oriflame, vamos aproveitar a Campanha de Recrutamento reforçada neste Catálogo 8 e recrutar 3.000 novos Assessores para a Oriflame.  Aceita o desafio?

Um abraço,"
Rui Silva
Fonte:www.oriflame.pt

Queres fazer parte da Equipa Oriflame?
- Podes ter os teus Produtos Oriflame com desconto
- Ou ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário